Primeiro EP de Pelé Milflows bate meio milhão de views no Youtube

Pelé Milflows
Rapper também é destaque no Spotify, com mais de 1mi de ouvintes mensais

No último dia 30 de junho, Pelé Milflows lançou seu primeiro EP solo, “Louco de Amor”. E em menos de um mês, os números apontam para novos hits do rapper, conhecido por outros tantos sucessos. Já são mais de meio milhão de visualizações apenas no YouTube, cerca de 690 mil plays. 

Dedicada ao mês dos namorados, a compilação, conta com oito love songs e participações de nomes como Menestrel, Felp 22 e Mateca. Todas as faixas já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.

Por falar em streaming, Pelé Milflows também é destaque no Spotify. Além de ser capa de importantes playlists como Hip-Hop, Rap Acústico e Trapperz Brasil, ele soma mais de um milhão de ouvintes por mês.

Lá da Europa, em sua primeira turnê internacional, junto com a 1Kilo, Pelé comemora. “É muito bom ter esse feedback. Faço música por ser o que amo fazer, e é muito bom poder compartilhar isso com geral”, afirma.  

Ouça agora o EP Louco de Amor.

YouTube Music – Spotify – Deezer 

SOBRE PELÉ MILFLOWS

Dono de sucessos como “Vem Cá”, “Não” e “Relação“, Pelé Milflows soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube. Entre os mais promissores MCs do rap nacional, Pelé foi apontado pelo Só Toca Top, programa da Rede Globo, como aposta 2019. Vale ressaltar que ele começou a ganhar notoriedade a partir de suas vitórias na Batalha do Tank (RJ), que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, por qual também assina grandes hits. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Sharing is caring!

Deixe um comentário