Cacife Clandestino lança clipe de “Fórmula”

O duo Cacife Clandestino disponibilizou na última sexta-feira (05), a trilogia “Triunfo”, que trouxe as inéditas “Fórmula”, “Solo” e “Mlk Crazy”. O duo promoveu uma ação interativa, através de votação na internet, na qual os fãs puderam escolher a primeira música do novo trabalho a ganhar clipe. A canção escolhida foi “Fórmula”, que chegou nesta terça-feira (09), com produção da Medellin Films em parceria com a Camerafly Filmes.

Compostas por Felp, as faixas da nova trilogia seguem a identidade do Cacife, com linguagem urbana e explícita em versos sobre o cotidiano, relacionamentos e expereiências vividas e observadas. O clipe de “Fórmula” contou com a direção assinada por Evandro Silva e aposta em um ambiente cheio de referências à letra da canção, que, como explica Felp, tenta “explicar um pouco qual a fórmula que eu quero para alcançar os meus objetivos”.

– ´Fórmula´ é como se eu tivesse falando que não a quero porque tenho a minha fórmula de fazer as coisas e, se ela não for somar, melhor não estar comigo – complementa Felp.

Sharing is caring!

Deixe um comentário