Delacruz lança clipe de “A Meta é Ficar Bem” em parceria com Camila Zasoul

Canção é a primeira a ser disponibilizada do novo disco do cantor que estará no Rock in Rio deste ano

A estrela de Delacruz segue brilhando intensamente em todas as direções. São mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1.2 milhão de seguidores no instagram. Soma-se a isso o feito de emplacar uma musica na novela das 9 da Rede Globo e ser uma das atrações do Espaço Favela do Rock in Rio. Delacruz segue aumento sua legião de fãs e se destacando como um dos principais nomes do hip hop nacional contemporâneo.

Na noite desta terça-feira (9), o cantor e compositor carioca lançou o clipe de “A Meta é Ficar Bem” em parceria com Camila Zasoul, que assina a composição com Delacruz. A música é o primeiro single de seu vindouro álbum de estreia previsto para o segundo semestre. A canção aborda temas que estão presentes em nosso cotidiano e nos atormentam, mas fala principalmente sobre autoconfiança e independência emocional.

O clipe inicia com vários depoimentos sobre nossas mazelas do dia a dia: assaltos, homofobia, violência sexual, entre outros. Um dos depoimentos é do Djonga, que fala sobre a síndrome do pânico que o assola.

Sharing is caring!

Deixe um comentário