Poesia Acústica #7 reune Negra Li, Vitão, Matuê, Kevin O Chris, Hariel, Ducon, DK 47 e Chris.

Novo trabalho da série foi lançado nesta sexta-feira e já somas mais de duas milhões de visualizações no YouTube

Nesta sexta-feira (5) ao meio-dia, foi ao ar o sétimo vídeo da série de rap acústico do da produtora Pineapple Storm Records, o Poesia Acústica #7, reunindo Negra Li, Vitão, Matuê, Kevin O Chris, Hariel, Ducon, DK 47 e Chris. Os artistas cantam-juntos-a canção “Céu Azul”, que é uma celebração ao amor e as boas vibes. Em sua sétima edição o projeto promove um belo encontro entre funk carioca e paulistano, rap consciente da nova e velha escola, trap e pop.

Como nas edições anteriores, o projeto traz uma voz feminina fazendo dobras, o refrão e uma participação. Desta vez a participação feminina veio na potência vocal da talentosíssima Negra Li, que solta linhas com criticas ferozes sobre o recente e vergonhoso episódio no qual militares do Exército dispararam 80 tiros contra um carro e matam um músico na Zona Oeste do Rio.

A mistura de estilos, artistas de vertentes diferentes, o ritmo envolvente e a temática credenciam a música a se tornar mais um hit e cair na boca e nos corações dos jovens das periferias e do asfalto. Algumas horas após seu lançamento a música já havia ultrapassado a marca de dois milhões de visualizações.

Gravado em um quiosque na Prainha, paradisíaco point de surf na Zona Oeste carioca, o clipe mistura o clima de luau, violão, banquinho, com o rap e o funk. O visual simples e despojado se mantem para afirmar mais uma vez o sucesso do projeto que vem encantando cada vez mais os jovens. Apesar de despertar a raiva de muitos ainda, o Poesia Acústica bate forte nos corações dos jovens de todas as classes. O sucesso continua.

Sharing is caring!

Deixe um comentário