Racionais MCs anunciam mais um show na turnê e apresentam mini doc em comemoração aos 30 anos

Na noite de terça-feira, (25), a Cavalera em parceria com a Boogie Naipe e ONErpm promoveram um evento para celebrar a turnê de 30 anos de união dos Racionais MCs. A comemoração, apenas para convidados, aconteceu no restaurante Jamile e contou com a presença de muitas personalidades da música.

Durante o evento os rappers receberam da ONErpm Disco de Diamante pelas 172 milhões de execuções por “Nada Como Um Dia Após o Outro”, e dois Disco de Ouro pelas 57 milhões de execuções por “Cores e Valores” e 54 milhões de “Sobrevivendo no Inferno”.

A turnê nacional contará com dez apresentações, com início em Florianópolis, em 20 de julho, e término em São Paulo com duas datas (11 e 12 de outubro), a segunda um show extra que foi anunciado durante o evento.

Além das novidades com a turnê, o grupo apresentou um minidocumentário produzido pela produtora Free Birdz, que conta a história do grupo até o momento. O filme, disponível no canal oficial dos Racionais no YouTube, mostra entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers. 

O grupo também anunciou que a plataforma Tidal lançará nesta semana toda discografia do grupo. Os sete discos do grupo estarão no streaming no Tidal Hifi. A plataforma de streaming disponibilizará a assinantes quatro playlists exclusivas, que serão divulgadas até o final da turnê, criadas pelos próprios integrantes da banda.

Datas da turnê:

20/07 – Florianópolis (Arena Petry) 
02/08 – Uberlândia (Arena Sabiazinho)
03/08 – Brasilia (Ginásio Nilson Nelson) 
17/08 – Curitiba (Live Curitiba) 
24/08 – Rio de Janeiro (KM de Vantagem RJ) 
14/09 – Belo Horizonte (KM de Vantagem BH) 
04/10 – Salvador (Arena Fonte Nova) 
05/10 – Recife (Classic Hall) 
11/10 – São Paulo (Credicard Hall SP)
12/10 – São Paulo (Credicard Hall SP)

Sharing is caring!

Deixe um comentário