Favela Cria reune Lord, DoisT, Funkero e Nochica no clipe “História de um 38“

Favela Cria, selo independente da cidade de Teresópolis-RJ, segue foratlecendo a cenacom trabalhos de muita qualidade. O selo dis disponibilizou no ultimo sábado, 27 seu novo projeto, a collab “História de um 38“, que reune Lord, DoisT, Funkero e Nochica.

Como anuncia o titulo, a canção fala sobre a vida no crime. Cada artista faz sua narrativa a partir de seu ponto de vista de suas experiências. Sem qualquer tipo de apologia, cada fala é uma narrativa da realidade da vida marginal que na maioria das vezes é o único meio de sobrivencia. Tudo é posto através de versos muito bem construídos que trazem em suas linhas a realidade das ruas.

Sobre o belo e contagiante instrumental assinado pelo talento beatmaker Indio, os rappers flutuam pela melodia com muita competência e talento.

Dirigido por André Novaes, o videoclipe vem com um cenário perfeito para a mensgaem proposta pela musica. Angulos, planos e fotografia dão um toque espeical ao audiovisual que cumpre seu papel predendo a atenção dequem assiste do inicio ao fim. Thomaz Garcia, Pc Sousa assinam a a produção executiva.

Sharing is caring!

Deixe um comentário