Jovem da Maré,Erickão, Ganha Espaço na Cena do Rap Underground

Erickão, é um jovem com talento que vem da região do Complexo da Maré, 4° maior complexo de favelas do Rio de Janeiro e um dos mais perigosos.

Erickão, que já possui 2 singles e 1 participação acumula 278 mil visualizações no Youtube,e vem trabalhando com a produtora Ta Mec Filmes, ingressou em Fevereiro e o abre-alas foi um single, que também conta com videoclipe, intitulado ‘Balalá’, que está disponível no YouTube, pelo canal da Ta Mec Filmes, e em apps de música como Spotify, Deezer, entre outros.

O artista agora vem trazendo o seu mais novo videoclipe com uma produção impecável, ‘Noite de Revolta’, que conta com a produção do lendário produtor carioca Mr. Break e participação do também MC do Complexo da Maré, Baga. A direção do clipe ficou com Bruno Nalbone, um dos diretores da Ta Mec Filmes, o lançamento aconteceu dia 20 no canal da Ta Mec Filmes no YouTube, confira o videoclipe!!

Após o lançamento o artista começa uma turnê pelas Rodas Culturais do Rio de Janeiro para divulgar o mais novo single a partir do dia 25 de junho, adesivos e camisetas estarão disponíveis em breve segundo a produção do artista!

Sharing is caring!

One thought on “Jovem da Maré,Erickão, Ganha Espaço na Cena do Rap Underground

Deixe um comentário