Em novo álbum, Tássia Reis dá o recado de que é preciso estar forte em tempos difíceis

“Próspera” é o terceiro trabalho de estúdio da cantora

A cantora Tássia Reis acaba de lançar “Próspera”, terceiro trabalho de estúdio da carreira. Composto por 16 faixas – 13 tracks e 3 interlúdios –, o compilado conta com as participações especiais de Fabriccio, Monna Brutal, Froid, Preta Ary e Melvin Santhana.

Verso a verso, rima a rima, Tássia Reis fala sobre seguir em frente, progredir e valorizar um olhar mais delicado com a vida, rompendo ideias, ciclos e histórias que nada de positivo conseguem nos acrescentar. “O disco surgiu da necessidade de acreditar que podemos ser melhores do que somos agora e prosperar em todos os sentidos: pessoais, amorosos, espirituais e, também, financeiros”, explica a rapper Tássia Reis. “É sobre evolução e equilíbrio para que todas essas partes de nossas vidas cresçam juntas e fortalecidas. Para isso, é necessário deixar de lado tudo que é ruim, amadurecer, florescer e correr atrás da nossa felicidade. A mensagem é essa. Foca em você, no seu bem-estar, na sua família, na sua ancestralidade. É isso que eu estou buscando para mim”, ressalta.

Gravado entre março e abril de 2019, no C4 Studio (SP), o disco tem produção assinada por DJ Thai, Eduardo Brechó, Jhow Produz, Nelson D e Willsbife, além da própria Tássia Reis. A mixagem e masterização de “Próspera” são de Luis Lopes.

No Brasil, os shows de estreia estão previstos para agosto. Pela Europa, uma turnê inédita já está definida e começará pelo Roskilde Festival (Dinamarca), passando pelo Walthamstow Garden Party (Londres), Sfinks Festival (Bélgica) e Les Escales (França).

Faixas imperdíveis: “Amora”,“Dóllar Euro”, “Ansiejazz”, “Pode Me Perdoar”, “Preta D+”, “Myriam”

“Próspera”, lançado com o apoio do edital Natura Musical é composto por 16 faixas, incluindo participações especiais de Fabriccio, Monna Brutal, Froid, Preta Ary e Melvin Santhana. A  produção  assinada por DJ Thai, Eduardo Brechó, Jhow Produz, Nelson D e Willsbife, além da própria Tássia Reis.,  mixada e masterizada por Luis Lopes está disponível em todas as plataformas digitais.

Fonte/Texto: Naturamusical

Sharing is caring!

Deixe um comentário