Ellie Goulding lança o single “Hate Me”, em parceria com o rapper Juice Wrld

Depois de algumas postagens misteriosas em uma rede social, que deixaram os fãs curiosos, a cantora e compositora britânica Ellie Goulding anunciou e divulgou seu mais novo single, “Hate Me”, em parceria com o rapper norte-americano Juice WRLD.

A parceria inédita entre os dois artistas foi muito bem recebida pelo público.

O novo single sucede os hitsSixteen” e “Close To Me” e chega para celebrar um marco na carreira da cantora. Ellie atingiu recentemente 10 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube, acumulando um total de mais de 5 bilhões de views. Ela se junta a um pequeno grupo de artistas britânicos que conseguiram tal feito, como as cantoras Adele e Dua Lipa, as bandas Coldplay e One Direction e o cantor Ed Sheeran. A mistura contagiante do R&B com o pop em “Hate Me” faz com que a nova faixa tenha grande potencial para ser a trilha sonora do deste verão europeu.

“Eu adoro como essa música é um pouco irônica, jocosa. É, definitivamente, diferente da maioria das minhas canções, mas é muito divertido poder brincar um pouco”, explica Ellie.

A britânica convidou ninguém menos que Juice WRLD para embarcar nos vocais da nova música. O aclamado rapperamericano, de apenas 20 anos, assim como Ellie Goulding, possui Certificados de Platina e estreou no topo das paradas daBillboard 200 com seu recente e segundo álbum de estúdio, “Death Race For Love”, lançado em março. O ano de 2019 vem sendo de grandes conquistas para o rapper. Ele participou abrindo os shows da turnê europeia de Nicki Minaj e se apresentou pela primeira vez na edição do festival Coachella, importante evento de música e arte que acontece na Califórnia. O rapper também ganhou o prêmio de “Top New Artist”, no Billboard Music Awards. Seu primeiro disco de estúdio, “Goodbye & Good Riddance”, divulgado em 2018, passou mais de 50 semanas no chart da Billboard 200.

A carreira de Ellie Goulding continua despontando e conquistando mais fãs ao redor do mundo. Os números da cantora impressionam. A artista, de 32 anos, já emplacou dois álbuns no topo das paradas, ganhou dois BRIT Awards, vendeu mais de 15 milhões de discos e 102 milhões de singles, acumula mais de 13 bilhões de streams no mundo todo e ultrapassa 14 milhões de seguidores no Instagram. Seu grande sucesso, “Love Me Like You Do”, quebrou o recorde de canção com maior número de streams em apenas uma semana. Fora dos palcos, a cantora e compositora continua com seu trabalho com a Organização das Nações Unidas (ONU), como embaixadora global do meio ambiente, além de também estar envolvida em diversos outros projetos filantrópicos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário