“Fora do Tempo” é o primeiro single do álbum inédito de Zé Leônidas, com participação de Vanessa Moreno e Fi Maróstica

Ainda não completou um ano do último lançamento de Zé Leônidas, o álbum ao vivo “Sou Linda”, mas o compositor e multi-instrumentista volta agora com o primeiro álbum de estúdio, homônimo, para fortalecer ainda mais o seu nome e história no cenário da música atual.

Para iniciar a trajetória que contará com oito faixas – seis delas com participações especiais – o artista presenteia o público e crítica com o primeiro single “Fora do Tempo”, que contempla a companhia de Vanessa Moreno e Fi Maróstica, com a faixa lançada dia 21, em todas as plataformas digitais.

Zé Leônidas, na última quarta (19), lançou o vídeo com imagens da gravação do single.

A composição dessa faixa foi inspirada por um momento muito especial, como conta o artista: “Foi a primeira [canção] desse álbum que compus há quase sete anos, em uma viagem para Buenos Aires com minha irmã. Estávamos reunidos em um hostel e tinha gente de várias partes do mundo, Holanda, México, Estados Unidos, argentinos e brasileiros. Então, através da música, eu com o violão e todo mundo cantando nessa tarde, nesse espaço, conseguimos acessar um lugar onde todo mundo se entendeu, todos foram felizes juntos. Foi uma simples tarde de cantoria e foi marcante, excepcional”.

Já sobre as duas participações especiais, Zé Leônidas comenta: “Para esse lançamento contei apenas com pessoas que têm a ver com a minha trajetória pela música, além de serem pessoas que eu tenho como referência. A Van e o Fi são parceiros e ídolos pra mim, os tenho como uma grande referência da música atual, do que eu acho que tem que ser feito e do que eu quero fazer parte, eles estão nessa linha e tem tudo a ver.”

Um dia após o lançamento de “Fora do Tempo”, o artista comemora seu aniversário e associa a isso o grande simbolismo de “colocá-lo no mundo”, em suas palavras. “É um renascimento, marca um ciclo que termina após um ano e meio de produção do álbum e o começo do processo de apresentá-lo ao público.”

O álbum autointitulado “Zé Leônidas” será lançado ainda no segundo semestre deste ano.

Amanhã, dia 22, ele apresenta o novo single em São Paulo, na Casa Gramo. Todas as informações estão aqui

Sharing is caring!

Deixe um comentário