Chega às principais lojas a versão física do álbum “O Som das Américas”, da Banda Black Rio.

A Banda Black Rio segue a sua fantástica jornada de quatro décadas de existência. Hoje, chega às principais lojas do país a versão física do álbum “O Som das Américas”, no qual o seu líder e guardião, William Magalhães, escreve mais um empolgante capítulo dessa saga.

O projeto traz as participações mais que especiais de Caetano Veloso, na belíssima “Aos Pés do Redentor”; Chico César, Elza Soares, Cesar Camargo Mariano, Heide Vogel, Gilberto Gil. Compõem ainda esse estelar encontro Jadiel Oliveira, lead vocalda atual formação da Banda Black Rio, Marquinho Osócio, Thalles Roberto, Thiago Silva, Daniel Novato, Alba Santos, Luana Gaudy, Jane Mara, Tuto Ferraz, Jeff Gardner e Claudio Schoppa.

Em total consonância com os preceitos e estruturas musicais, concebidos na reunião de músicos de primeira ordem (os fundadores da Banda Black Rio), William demonstra a herança genética e orquestral deixada por seu pai, Oberdan Magalhães.

Com a mesma capacidade de redimensionar a música brasileira em planos universais, William, tal qual Oberdan, internacionaliza os nossos timbres mais afrodescendentes com os sons das Américas: o soul e o jazz estadunidenses e as latinidades sul-americanas.

No mais, a nossa ultra consagrada Banda Black Rio mantém o seu legado e segue na fusão dos arranjos – da gafieira e da batucada das escolas de samba – com a música negra mundial. Vida longa à Black Rio!

Sharing is caring!

Deixe um comentário