Dez canções de rap independentes que você deve ouvir agora

Uma compilação de músicas recentes dos melhores rappers independentes da música.

Por ANDRE GEE

No mês passado, o Okayplayer criou um guia abrangente sobre os prós e contras e as funções das gravadoras A & RS e contratos nesta nova era da música. A peça é uma mina de ouro de informação para artistas aspirantes que tentam fazer uma marca na indústria da música e atos independentes que competem para se posicionar para o sucesso.

Ambos os grupos podem olhar para a lista de hoje dos melhores lançamentos de rap indie para ter exemplos do sucesso de um artista independente em 2019. De spitters como Latasha, Connie Diiamond e Chris Rivers, a dobradores de gêneros melodicamente talentosos como Kari Faux e Dave B. A cena musical independente de hoje está repleta de artistas ambiciosos que provam que o termo “independente” não tem influência sobre o apelo de massa de um artista.

Então, compilamos a melhor nova música independente de rap por aí. A maioria dessas faixas tem apenas um mês de idade. Sinta-se à vontade para compartilhar isso com a pessoa de “não há música suficiente para o rap” em sua vida e mostre a eles o que eles estão perdendo.

Chris Rivers – “Sincerely Me”

Connie Diiamond – “Put Ya Hands Up”

Curtis Roach –  “I’m Good!”

Dave B – “CPU LUV”

IDK – “Digital”

Kari Faux – “MEDICATED”

KOTA The Friend – “Church”

LATASHÁ – “Glo Up (Remix)”

Latrell James – “One Call”

Murs – “Night Shift”

Fonte/Texto: Matéria publicada originalmente no portal okayplayer

Sharing is caring!

Deixe um comentário