Natura Musical apresenta “Ansiejazz”, novo single de Tássia Reis

Em um neo-soul cheio de climas e camadas envolventes, incluindo um quentíssimo solo de sax, a faixa – produzida por Jhow Produz e disponível em todas as plataformas digitais – chega acompanhada de videoclipe

A cantora e compositora Tássia Reis acaba de revelar “Ansiejazz”, primeiro single do seu aguardado novo disco. Disponível em todas as plataformas digitais, canção traz um neo-soul cheio de climas e camadas envolventes, incluindo um quentíssimo solo de sax. Erykah Badu e Hiatus Kayote são algumas das referências para esse som. 

Quase autobiográfica, faixa reflete sobre relacionamentos à distância, saudades e verdades que, verso a verso, entregam uma história de “amor e honestidade”. 

Entre os instrumentistas que participam da track, Jhow Produz (bateria e produção musical), Sintia Piccin (saxophone tenor), Weslei Rodrigo (baixo), Gabriel Gaiardo (rhodes), Rafael Costa (guitarra) e Richard Fermino (trompete).

Acompanhando a estreia, um videoclipe assinado por Camila Tuon e Marcela Tissot já está no ar. Com ambientes diferentes, mudanças de figurino, maquiagem e arte, Tássia Reis surge intensa, apaixonada e sensual. Todas as imagens dividem-se entre o Teatro Centro da Terra e o Bar Buraco, ambos em São Paulo.

O single faz parte do novo disco, que foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2019, com o apoio da Lei Rouanet. “O Natura Musical sempre acreditou na força da música para mobilizar as pessoas. Para refletir esse propósito e dar espaço à diferentes vozes, a plataforma apoia artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. Além de entreter, eles também usam a arte como um meio de questionamento e transformação. É o caso de Tássia Reis em seu novo trabalho”, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta