“Beat $imples” é o novo clipe de Slim Rimografia

Herói preto, artista do morro

“Beat $imples”, novo clipe de Slim Rimografia, é o primeiro vídeo de Mr. Dinamite, EP lançado em julho de 2018. Com o trabalho, Slim mostra mais uma vez que seus anos de experiência refletem na dinâmica atual de sua carreira, dividindo-se entre o som e a imagem, as tracks e os clipes, produzidos e dirigidos por ele.

Na “Beat $imples”, guiada pela batida de duas notas, a substância é a métrica – barras de oito, refrão, barras de oito, refrão, adlibs pontuando. O vídeo mantém o flow, cortes e efeitos que movimentam as cenas de uma altertrip com fotografia bem brasileira.

Os 19 anos de carreira de Slim também trouxeram a ele a maioridade no Porte de Arte, munido até os dentes de palavrarmas. Assim como estampou no desenho de capa do EP, o colete à prova de censura é a indumentária, carrega nos bolsos munisom, bomba sonora, microfone de fogo. Herói preto cujo figurino estampa o dia-a-dia de um artista dos morros.

Com este clipe, Slim continua explorando os temas da arte periférica, do rap sem rimas rasas, aquele capaz de transgredir a média e a mídia, cometendo grandes crimes poéticos. 

Ficha técnica:

Música:

Letra e música: Slim Rimografia
Scratches: DJ Gio Marx
Produção, gravação e mixagem: Slim Rimografia
Masterização: Luís Lopes, Studio C4

Vídeo:

Direção: Slim Rimografia
Imagens: Cleverson De Oliveira | ProduzProjeções
Edição: Slim Rimografia
Stylling: Garoto Florido (ID Prod.)

Sharing is caring!

Deixe um comentário