Iná se conecta com a natureza com o clipe de estreia “Sobre as Ondas”

Projeto formado por mãe e filha, Bê Ignacio e Janayna, exala emoção em cinematográfico vídeo gravado em Ubatuba (SP)

Iná é família. E “Sobre as Ondas”, canção de estreia do projeto formado pela mãe Bê Ignácio e pela filha Janayna, é a personificação da arte carregada de emoção que essa dupla pode transmitir. O vídeo está disponível a partir desta sexta, 10 de maio, no YouTube. 

Apesar de Bê ter uma longa e consolidada carreira musical — com cinco discos lançados — e Janayna ter crescido em uma casa artística, “Sobre as Ondas” foi a peça-chave para compreenderem que deviam cantar juntas. “No início, a ideia era que eu gravasse a música para um novo disco”, explica Bê. “Mas, enquanto estávamos no processo de gravação com o Dudu Marote, começamos a nos perguntar se não deveríamos nos unir”. “Apesar de não ter sido algo planejado, a sinergia das duas era clara para todas as pessoas próximas. “Pode ter sido uma surpresa para nós, mas parecia óbvio para todos que contávamos!”, completa Janayna.

Uma conexão que é organicamente forte, e que é potencializada ao se encontrar com a natureza, como mostra a letra de “Sobre as Ondas”. “A água doce e a água salgada são elementos que não conseguimos viver sem”, explica Bê. “E temos a sorte de poder estar perto das duas ao longo do ano, já que passamos seis meses em Ubatuba, perto do mar, e seis meses na Alemanha, onde vivemos à beira de um lago”, diz Janayna.

O clipe foi gravado na cidade que serve como residência brasileira da dupla, no litoral norte de São Paulo. Para elas, não havia outra opção já que Ubatuba foi a fonte de inspiração para a composição de Janayna e o local transpira a vibração da música. “Acho que o resumo dessa canção é o amor. Espero que as pessoas sintam o abraço; de nós abraçando a natureza, da natureza nos abraçando. Espero que elas sintam o amor.”

Sharing is caring!

Deixe um comentário