Kevin O Chris lança clipe do sucesso “Ela é do Tipo” nesta sexta-feira

Artista já soma mais de 25 milhões de plays nas plataformas de streaming

A música que já alcançou 6,7 milhões de views no YouTube, 100 mil pessoas no Lollapalooza 2019 e quase 26 milhões de plays no Spotify, ‘Ela É Do Tipo’, de Kevin o Chris, ganha nesta sexta-feira (9) um clipe de temática futurista dirigido pela LordBull, produtora audiovisual responsável por trabalhar com 3030, Ferrugem, Dilsinho, Thiaguinho, Mc Rebecca, entre outros nomes da cena nacional.

Em 12 horas de gravação no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro, ‘Ela É Do Tipo’, Kevin o Chris usou 3 figurinos e demandou uma equipe de mais de 40 pessoas envolvidas diretamente na produção. “Fizemos um clipe suave, super fantasioso, rico em referências ao universo do funk e muito difícil do ponto de vista técnico. Foi desafiador para todos conseguir unir as linguagens e propostas, criar esse universo de animação por onde o Kevin viaja, montar esses set’s enormes, mas tivemos um suporte muito grande de toda uma equipe de profissionais”, conta o roteirista Vinicius Olivo.

Cheio de efeitos especiais e alta tecnologia, a cena acontece no céu enquanto Kevin pilota uma kombi voadora e estilosa até entrar em uma nuvem. Inspirado em um clipe da cantora americana Sia, diferenciando a proposta dos clipes de funk padrão, a história foi criada de maneira lúdica retratando um casal que viveu bons momentos no passado, mas que não estavam mais juntos.

“Ela É Do Tipo” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário