DJ Caique lança clipe ao vivo de “Não Custa Nada Sonhar” em homenagem ao Dia das Mães

Sucesso em parceria com os rappers Menestrel, Leal e Lord ganha nova versão nesta sexta-feira (10)

Em 2017, DJ Caique reuniu um time de peso da nova geração do rap nacional, formado por Menestrel, Leal e Lord, e causou muita emoção ao lançar o clipe de “Não Custa Nada Sonhar”, do disco ‘Coligações Expressivas 4’. Além de cada MC contar em versos sobre seus sonhos e conquistas proporcionados por suas mães, as próprias participaram do clipe, que já soma mais de 4,6 milhões de visualizações no YouTube.

Como forma de homenagem para todas as mães brasileiras, DJ Caique lança pela Som Livre nesta sexta-feira, dia 10, uma versão inédita ao vivo da música. Para esta nova versão, os músicos se reuniram de fato pela primeira vez para cantarem juntos e o encontro virou videoclipe. Esta também é a primeira vez que o DJ Caique aparece em um videoclipe de suas produções.

Por conta de agendas e logística – Lord (grupo ADL) é de Teresópolis, Menestrel de Brasília e Leal (grupo PrimeiraMente) de São Paulo –, DJ Caique conta que o time ainda não tinha conseguido se encontrar para cantar a música ao vivo. “Eu gosto muito dessa música, ela representa muito pra mim e sempre achei que ela merecia uma versão ao vivo com todos nós juntos. Acho que o público se identifica com o som, assim como eu me identifiquei desde a primeira vez que ouvi. Quando comecei a fazer a mixagem me peguei chorando. Ela é emocionante, as pessoas gostam de mostrar para as suas mães como forma de homenagem. E os que não possuem mais suas mães também se emocionam, pois sentem no som a lembrança e essa falta que elas fazem”, conta.

Sharing is caring!

Deixe um comentário