Adamovich lança “Chamei Ela Pro Samba”, do projeto autoral #BossaTrap

Adamovich lançou hoje (12) “Chamei Ela Pro Samba”, seu segundo single da carreira solo, que faz parte do projeto autoral #BossaTrap.

Esse novo conceito, criado pelo artista, mistura o Trap da atualidade com elementos da Bossa Nova, um som bem original na levada do violão. A nova faixa foi pedida pelos fãs e traz a participação do rapper Luccas Carlos.

#BossaTrap também é o primeiro álbum da carreira solo de Adamovich, que trará elementos desse estilo com diversas participações.

“Chamei Ela Pro Samba” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Deixe uma resposta