Re Lopes Está De Volta Com O Single Inédito “Indecisão”

A voz inconfundível, suave e doce da talentosa Re Lopes está de volta após hiato de dois anos. O ultimo trabalho foi o single “Luz” em parceria com Rappek lançado em 2017. Mesmo sem lançar nenhum trabalho, Re se manteve ativa escrevendo e cantando. No ano passado a cantara paulista decidiu atender ao pedido dos amigos e fãs e voltou para o estúdio para fazer o que ama e gravou o belo single “Indecisão” apresentado nesta segunda (8).

Com um instrumental suave e envolvente assinado pelo mago scooby, Re Lopes solta sua voz e esbanja talento e bom gosto e com muita sensibilidade e precisão explorando cada variação da melodia preenchendo todos os espaços com seu timbre de voz mágico. Indecisão é um canção que exala paixão, abandono, saudade e medo que com toda certeza encontrará morada no coração de muita gente, pois relata momentos já vividos por  diversas pessoas. A linda e doce Re Lopes volta de forma encantadora.

Indecisão é o nome do novo single e ele fala sobre o que já vivi, amigos, conhecidos já viveram e transformei em música: amores, relacionamentos, medos. É uma lovesong que acredito que muita gente vai se identificar – disse Re Lopes.

Sharing is caring!

Deixe um comentário