Sant deixa o Rap Nacional

Por Nicolas Barbosa

Um 1° de abril com muitas verdades e poucas mentiras, na data desta segunda feira (01/04 ), o Rapper Sant faz um pronunciamento em uma de suas redes sociais (Instagram @origianalsant ) informando aos Fãs em nível de gratidão que deixar o cenário do Rap Nacional.

 A pedido do rapper no vídeo, ele pede “por favor e por amor” para não ser julgado na em sua decisão, também informa que está sendo muito mais difícil para ele, pelo fato de estar tomando essa decisão. A nível de  uma conclusão de que ele já estava pensando em tomar essa decisão a um tempo.

 Sant Também informa que escolheu essa data propositalmente pelo fato de ser uma data que se prega mentiras como Brincadeiras de 1° de abril, tornando sua mensagem contraditória a data de hoje. O rapper se sente desmotivado e questionado por si mesmo  sobre a sua  paixão de cantar, informando que algumas vezes já saturado e em modo automático. O rapper se sente desmotivado por escolhes que teve que fazer, deixando oportunidades passar. 

A todo momento o rapper deixa bem claro que suas amizades verdadeiras, família e sua mulher, não vieram devido ao seu  sucesso, porém sim pela pessoa que ele é. 

Ao falar do  Rap e o Hip Hop como cultura o rapper fala que salvou sua vida e também o acolheu de forma que nem um outro ser o acolheria. O rapper torna a afirmar que não reconhece mais o Rap como profissão e que não leva mais música para a sua vida.

O rapper também Informa  que os singles com parcerias, algumas faixas e um EP já pronto, ele disse que iria lançar ainda esse mês,  ele faz Agradecimento a todas as suas parcerias como MAZABI, VANDALISM81, entre outras.

 O Rapper  finaliza seus status do Instagram fala sobre em fazer músicas com O 3030, o Leal do PrimeiraMente e o Fábio Brazza,  três grandes referências do Rap Nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário