Xaga se une a L7NNON no clipe de “Traçantes”

Rapper de talento e qualidade impar, Xaga decidiu fazer de 2019 o ano de afirmação de seu trabalho. Para isso, o artista promete uma sequencia de lançamentos e seu novo álbum com muita qualidade, criatividade e diversidade. O primeiro trabalho foi disponibilizado nesta quinta-feira (14) em parceria com ninguém mais que o talentosíssimo  L7nnon. O petardo sonoro intitulado “Traçantes”, é um trap alucinante assinado pelo Anubis composto de versos e rimas muito bem estruturados e flows impecáveis.

Na canção, Xaga e L7nnon refletem um pouco sobre a autoestima tão abalada do jovem carioca em meio a “guerra” diária que afeta diretamente os sonhos e desejos e aniquila futuro e presente. Outra reflexão é feita sobre as escolhas dos jovens. “Traçantes” é uma canção atual com reflexões oportunas.

Dirigido por Diego Esteves, o clipe aposta em uma estética simples sem efeitos e ambientes sem muita produção, mas forte na proposta e acreditando na força da música e da mensagem. O clipe tem como referência os talks shows e funciona bem e deixa seu recado.

Sharing is caring!

Deixe um comentário