Criolo arrecada duas toneladas de alimento em show da turnê “Boca de Lobo” em SP

Por Adriana De Barros

Criolo provou mais uma vez que existe solidariedade em SP. Basta dar oportunidade. Como já é hábito, a produção do rapper oferece a opção do ingresso solidário, onde o público paga um valor menor quando é feita a doação de um quilo de alimento não perecível no local do evento.

Na noite de ontem (15), no Espaço das Américas, em São Paulo, a plateia contribuiu maciçamente, e no final da apresentação, era comemorada a arrecadação de duas toneladas de alimentos. Metade será destinada para a Associação Maria Rosa de Jesus e a outra parte para o MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), que levará para Brumadinho (MG).

Em um show inédito, com canções da carreira com novos arranjos, Criolo voltou à São Paulo com suas habituais rimas ácidas protestando contra as atrocidades que o país viveu recentemente, repassando as mazelas mostradas no videoclipe “Boca de Lobo”, que dá nome à nova turnê.

Acompanhado pelo fiel parceiro DJ DanDan e os produtores e multi-instrumentistas Bruno Buarque, Dudinha e Daniel Ganjaman, o rapper chegou a flertar com o eletrônico durante a apresentação num cenário impecável com luzes de Mike Scherer, também responsável pela iluminação dos shows do Sepultura.

Em dois momentos, a plateia entoou o coro “hey, Bolsonaro vai tomar no c*”. Houve também alusão à execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, ocorrido em 14 de março de 2018, ainda sem solução. Mais uma vez a plateia respondeu com “presente” a cada vez que DanDan soltava um “Marielle”.

A turnê “Boca de Lobo” terá sequência em Curitiba, no dia 11 de maio.

Fonte/Texto: Potal UOL

Sharing is caring!

Deixe um comentário