Tubarão Baixada lança clipe do single ‘Tirando Onda In L.A’ com Snoop Dogg

“Tirando Onda In L.A” foi gravado na casa do rapper americano e nas ruas e praias de Los Angeles

Da Baixada Santista para Los Angeles, o rapper Tubarão Baixada lança pela Som Livre a maior aposta de sua carreira solo. Em parceria com o norte-americano Snoop Dogg, o single ‘Tirando Onda In L.A’ já está disponível em todas as plataformas – ouça – e em formato de videoclipe, gravado em Los Angeles, com direção de Rodrigo Giannetto – assista.

Gravado na quadra de basquete da casa do lendário Snoop Dogg em Los Angeles e também em Venice Beach, o clipe traz um verdadeiro role de verão na cidade californiana e pede paz para o Brasil. Foi minha primeira ida até os EUA e fiz questão de escrever a letra depois de conhecer um pouco do lugar e falar sobre o que vi. O rap lá é muito reconhecido e está presente em todos os lugares. No nosso país vivemos uma guerra não declarada, né? O Brasil pede paz”, declara Tubarão Baixada sobre a mensagem da música, que no refrão diz: Vem com nós / Vem dançar / Vem curtir / É verão em LA / Olha só, nós aqui, picadilha de rei / Gangsta pede paz na terra do fuzil / Vem com nós / (Snoop Dogg) / E cante para o Brasil.

Tubarão Baixada conta que a parceria se deu através de amigos em comum e que o próprio Snoop sugeriu que fosse gravado em sua casa. Pra gente foi uma honra, além do clipe gravado, conhecer a casa dele. Isso nos trouxe muita alegria de poder realizar esse trabalho desta forma”, conta.

Uma característica marcante nas composições de Tubarão Baixada são suas próprias vivências, que falam sobre trabalho, ambição, juventude, injustiças no sistema e amor: Tudo o que eu canto é sobre o que passei. Tento ajudar as pessoas e abrir mentes. Mostro que a dificuldade vem, mas é preciso continuar para alcançar um objetivo”. Em 1º de março, Tubarão lançou dois clipes. Em parceria com MC KevinNós Somos a Rua, traz a união do rap com o funk e foi gravado no Guarujá – assista. E All My Life, uma parceria com o rapper Rio Santana, fala sobre sedução e ilusão da criminalidade – assista. Ambos foram produzidos pelo DJ Cia, do grupo RZO. O rapper segue trabalhando em outros singles e também parcerias com previsão de lançamentos ao longo do ano.

Nascido e criado em Marapé, na Baixada Santista, Tubarão cresceu num ambiente musical, seu pai era violinista, compositor e cantor. Em 2002, motivado após vencer um festival de música em Santos, o rapper montou a banda Conexão Baixada, com influências de reggae, jazz, funk e rap. Em 2013, a música ‘Na Selva de Pedra’ entrou para a trilha sonora da novela “Amor à Vida”, na Rede Globo. Em 2014, a banda lançou seu primeiro disco ‘Pra Que Lutar Em Vão’, com 13 faixas, pela Som Livre. No histórico da Conexão Baixada estão parcerias com Charlie Brown Jr., DJ Negralha, Rappin’ Hood e Seu Jorge, e a abertura de um show do rapper americano Ja Rule no Brasil.

Deixe uma resposta