Khalid lança vídeoclipe para “Talk”

khalid-talk

O novo single do cantor e compositor americano Khalid intitulado “Talk“, foi disponibilizado nesta segunda (11 de março). A musica é a primeira faixa oficial lançada de seu próximo álbum (ainda sem título) que está previsto ser disponibilizado no dia 5 de abril chegar no próximo mês. A pré-encomenda está disponível agora. A música produzida pela Disclosure é tranquila e complementar aos vocais de Khalid.

Dirigido por Emil Nava (Eminem, Ed Sheeran), o vídeo acrescenta mais vida à música com seus altos toques de cor. O clipe colorido encontra Khalid e amigos em um estúdio de vários ambientes que muda de cor. Ele pega uma vibe enquanto dança sozinho em um quarto rosa, arrepia-se com os amigos na sala vermelha e flutua por uma sala azul cheia de balões.

A mudança de cores e o layout geral do box são reminiscentes do hipnótico vídeo clipe de Hotline Bling de Drake, lançado em 2015. Tanto Khalid quanto Drake utilizam uma equipe de outros dançarinos que estão cantando e dançando junto com a música.

Khalid recentemente tocou “Talk” no Saturday Night Live, junto com “Better” em seu EP Suncity 2018.

Antes do lançamento do álbum, Khalid lançará um filme complementar em 3 de abril nos cinemas do mundo todo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário