1KILO lança “Minha Oração”, primeiro single do projeto CYPHER 2019

Faixa, que faz parte do formato de sucesso do coletivo, atualizado para essa temporada, encabeça nova fase do selo.

Ao meio-dia desta segunda-feira (11), a 1Kilo disponibilizou “Minha Oração” em seu canal no YouTube. O primeiro single do projeto cypher 2019 apresenta uma nova identidade do selo, que reforça a máxima de qualidade musical da gravadora, e promete inovação nas propostas estéticas de videoclipes. 

“Essa cypher tem um instrumental que nos remete aos sucessos do início da 1Kilo como Reza Sincera e Benção, porém com influências latinas”, afirma DoisP.

Assinada por  Pablo Martins, CT, Matheus MT, DoisP, Pelé MilFlows, MZ e DaPaz (A Banca/Medellin), “Minha Oração” aponta a música como religião. “Independente da fase ou momento de vida, nos apegamos a nossa música para superar e surpreender”, explica DoisP. 

Em breve, a nova cypher também estará disponível nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer e iTunes.

SOBRE 1KILO

Fundado no Rio de Janeiro, por Pablo Martins, DJ Grego, Rasta e DoisP, o coletivo 1Kilo é uma gravadora independente que surgiu no Youtube, tendo uma ascensão meteórica no cenário do rap nacional. Atualmente, os cariocas lotam shows por todo o país e assinam hits como “Deixe Me Ir”, que ultrapassa 300 milhões de views.

Sharing is caring!

Deixe um comentário