Um documentário sobre Lil Peep será lançado no Festival SXSW.

Em pouco tempo, Lil Peep causou um grande impacto na música. Ele morreu alguns meses após o lançamento de seu álbum de estreia, mas seus colaboradores, amigos e familiares continuam a manter sua música e legado vivo. Houve conversas sobre um documentário sobre Lil Peep por um tempo agora e, finalmente, ele estará em exibição nos próximos dias. O esperado documentário, intitulado Everybody’s Everything, foi dirigido por Sebastian Jones e Ramez Silyan e produzido pelo vencedor do Oscar Terrence Malick e pela mãe do rapper Liza Womack. A listagem do SXSW também observa que a trilha sonora é produzida por Patrick Stump. O documentário de 115 minutos fará sua estreia global como parte da seção de 24 sessões do festival SXSW deste mês em Austin.

Everybody’s Everything fornece uma visão detalhada da vida de Lil Peep. O documentário é um retrato íntimo e humanista que procura entender um artista que tentou ser tudo para todas as pessoas “, diz a descrição do documentário no site da SXSW.

A mãe de Lil Peep, Liza Womack, anunciou as três datas em que o documentário será exibido no SXSW este ano. Everybody’s Everything funcionará em 10 de março às 20h45, 12 de março às 20h15 e 14 de março às 20h15. O documento tem duração de 115 minutos.

Lil Peep morreu em novembro de 2017 aos 21 anos vitima de uma overdose de Fentanyl e Xanax. A morte de Peep serviu como uma advertência para os perigos do vício em drogas prescritas, assim como incitou uma discussão sobre a maior crise de opióides ocorrida nos Estados Unidos. Vários rappers declararam que não estavam mais tomando Xanax após sua morte, incluindo Lil Uzi Vert, Lil Pump e Smokepurpp.

Sharing is caring!

Deixe um comentário