Do Código Clan, Biggie N, Sethimo, Bak e Vzo agitam a cena de PE com a diss “Sem Dissculpa”

No ultimo dia 20 de fevereiro o selo pernambucano Sem Diploma Records disponibilizou em seu canal a diss “Sem dissculpa” e movimentou a cena do estado. Cantada por Do Código Clan, Biggie N, Vzo, Sethimo e Bak, a diss parte pra cima e dispara sem piedade contra diversos nomes.

Do Código Clan ataca vários Rappers nacionais como Diomedes Chinaski, Gaijin da ODB, Mazili Beats, Racayd Mob, Spaike, Gustto, e provavelmente outros vários. Biggie N, Vzo, Sethimo e Bak também não tiveram piedade nas linhas, e prometem muitos lançamentos, Biggie N deixou bem claro que 2019 é a vez de Pernambuco crava a história na cena nacional.

O beat é assinado por Paulista Gus com mesmo sample que usaram em Plactudum da Recayd Mob. E sethimo afirma que Paulista Gus fez bem melhor a versão do Instrumental. Também afirma que não vai deixar o Sul dominar o mercado nacional. Queremos a fatia do bolo.

Biggie N afirma que Diomedes teve a oportunidade de botar a cena do Nordeste no topo, mais só pensou nele mesmo, egoísmo total virou as costas pra o próprio Estado e não levou ninguém e se vendeu no sul.

Sharing is caring!

Deixe um comentário