WCnoBeat lança clipe “Nossa Que Isso” em parceria com Karol Conka, Mc Rebecca, Djonga e Mc Rogê

Pioneiro em mesclar o trap com funk, o produtor e beatmaker  WC no Beat disponibilizou nesta sexta-feira (22), Nossa Que Isso. Projeto criado exclusivamente para carnaval. A música é uma parceria com c e Mc Rogê, e vem acompanhada de seu videoclipe.

A canção mesmo com a sua proposta carnavalesca tem um discurso político extremamente oportuno. Djonga, por exemplo, denúncia e aborda os direitos do movimento negro. Karol Conka levanta bandeiras essenciais, dentre elas os direitos LGBTQI+ e o empoderamento feminino. O vídeotem direção de Guido, da Sandfilms, e foi gravado no bairro de Santa Teresa, no Rio. Em um verdadeiro clima de carnaval com todos cantando e dançando fantasiados no melhor estilo dos blocos de Carnaval carioca.

“Estou muito feliz de lançar esse trabalho, de saber que quem tá trabalhando comigo nele tá apostando também. É muito gratificante receber essa resposta dos artistas. Esse é mais um som que eu fiz em um conceito diferente, voltado pro Carnaval, em uma produção mais intimista. E acho que deu certo, todo mundo que trabalhou comigo gostou, tanto no som, quanto no clipe. Estou muito feliz de fazer parte do trapfunk e levar outros artistas comigo, que estão fechando junto na cena.”, comemorou WC.

Djonga falou sobre a canção. “Participar dessa música foi uma grande honra, por estar ao lado de artistas que eu admiro, respeito e acompanho. WC que vejo fazendo beat e explodindo desde que eu comecei, praticamente, no rap. Karol que é nossa professora, está encabeçando a cena há um tempão. Rebecca e Rogê que estão chegando agora, mas tomando o espaço da melhor forma possível. Então é muito importante essa junção de gerações e talentos para fazer um hit. Uma música que tem potencial para tocar em vários lugares, para fazer parte da vida de muitas pessoas”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário