Pelé Milflows e $ifra se unem no single “Vida Bandida”

Nesta quarta-feira (20), o coletivo $ifra, em parceria com Pelé Milflows, liberou mais um single através das maiores plataformas digitais. Disponível no YouTube, Spotify e iTunes, a faixa “Vida Bandida” retrata as incertezas do mundo.

“A música fala sobre a dubiedade da vida bandida que envolve dinheiro, mulheres, drogas, mas ao mesmo tempo está ligada ao risco constante, a saudade da família e a dor da perda”, explica Bruno Wentz, do $ifra.

Constituída por quatro pontos de vista, “Vida Bandida” retrata as situações individuais, tendo como resultado uma mistura de opiniões. “É uma track de mensagem clara e explícita, um relato complexo, mas, com certeza, de fácil entendimento”, explica Pelé.

Vale ressaltar que o lançamento é a primeiro de um trabalho colaborativo entre os artistas gaúchos do $ifra e Milflows. Foram cinco dias em estúdio, na cidade de Esteio, região metropolitana do Rio Grande do Sul, com uma média de duas músicas produzidas por dia, além de gravações de clipe.

“O que podemos adiantar é que vai ter $ifra no novo álbum do Pelé, e uma sequência de lançamentos em colaboração que vem para inovar a cena de trap nacional, pode criar expectativa, tá?”, afirma Bruno.

Tá avisado! Confira abaixo o primeiro trabalho dessa parceria que promete marcar o ano de 2019.

Sharing is caring!

Deixe um comentário