Cardi B e Bruno Mars repetem parceria e lançam a sensual “Please Me”

Nesta sexta-feira (15 de fevereiro), Cardi B e Bruno Mars mantiveram vivo o espírito do Dia dos Namorados com sua música ‘Please Me’. Produzida por Mars and the Stereotypes, a nova música foi disponibilizada à meia-noite em todas as plataformas digitais. “Please Me” é um R&B instigante e quente que tem um groove retrô de meados dos anos 90. A música fala sobre quando estamos entre quatro paredes com a pessoa que amamos.

“Me satisfaça, baby/Vire e me provoque, baby/Você sabe o que eu quero e o que eu preciso, baby”, diz Mars no refrão da canção.

No início desta semana, Cardi voltou ao Instagram depois de um breve intervalo para anunciar a data de lançamento do disco. A nova faixa de Cardi e Bruno, que acompanha o disco de três discos de platinaFinesse (Remix)“, reacende o hype do próximo álbum de Cardi B, que deverá sair este ano. “Please Me” também sai logo após a rapper do Bronx fazer história no Grammy Awards de 2019. Depois de apresentar seu single “Money”, Bardi recebeu em lágrimas o troféu de Melhor Álbum de Rap, tornando-se a primeira mulher a fazê-lo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário