Karol Conka lança clipe de “Saudade”

A balada romântica “Saudade”, do novo álbum da artista Karol Conka, “Ambulante” (Sony Music/2018), acaba de ter seu videoclipe lançado. Gravado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo, com direção de Fred Ouro Preto, que já trabalhou com Anitta, Emicida, Di Ferrero e outros, o clipe é bem amarrado com a música, que procura demonstrar a sensação do sentimento que a letra traz. “Filmamos de maneira poética e focando bem na estética, é um vídeo feito de referências fotográficas que amarram esse conceito” – conta Fred.

Karol está muito feliz com o resultado. “Quando escrevi essa música, a estética do vídeo já veio à minha mente. Pensei no Fred Ouro Preto para dirigir e ele fez exatamente o que eu tinha imaginado” – disse ela. “Saudade” é um clipe bem diferente dos que Karol Conka já lançou e o stylist Dario Mittmann preparou looks delicados para essa gravação. “Para mim foi um alívio esse trabalho, me permitir ser vulnerável e sentir saudades, poder escrever uma letra sobre um momento mais sensível” – finaliza a cantora.

Karol Conka tem atualmente mais de 550 mil ouvintes mensais no Spotify e o single “Saudade” chegará às rádios de todo o país no dia 17 de fevereiro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário