Rap Box lança o quinto Orgânico Verão com Rod 3030, Fabio Brazza, Coruja BC1, San Joe e Ciro

Rap Box lança hoje (1) o quinto episódio do Orgânico Verão com Rod 3030, Fabio Brazza, Coruja BC1, San Joe e Ciro, com a faixa “Moletom”.

Rod 3030 é um dos MC’s mais reconhecidos da cena e traz o refrão que fala da mina que faz ele ficar vidrado. San José já emenda versos que transbordam amor e sinceridade.

Ciro, artista Casa 1, assim como San José, sempre mostra originalidade ao falar dos temas mais “comuns” e Brazza, com todo seu jeito de letrista, tá tipo Jorge Ben falando da Ive Brussel.

Já Coruja encerra o time com versinhos afiados, revelando que nunca sonhou com a Kim, mas sempre amou Beyoncé.

“Moletom” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Kingstone, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário