Froid lança clipe da inédita “Nunca Taque Pedras Na Caixa de Abelhas”

Na semana em que se tornou meme ao postar um vídeo no qual foi ignorado por Wiz Khalifa nos bastidores do Festival Planeta Brasil em Belo Horizonte, Froid mostra que as piadas e deboches dos invejosos e haters não o atinge.

A resposta veio em forma de mais um excelente trabalho intitulado “Nunca Taque Pedras Na Caixa de Abelhas” lançado nesta quinta-feira (31/01). O rapper vai direto ao ponto e critica a postura e o modo de agir de vários artistas do rap nacional. Froid põe o dedo na ferida e expõe as mazelas do rap nacional com muita inteligente e sutileza. As críticas são claras e pertinentes. Só não vê quem não quer.

O single vem acompanhado de um videoclipe com uma estética underground em todos os sentido que vão desde o visual até o ambiente da gravação. O vídeo foi ambientado em um local abandonado, onde funciona um armazém de drogas. No local Froid encontra uma sócia do famoso Pablo Escobar, além de um pequeno altar com a foto de Djonga. O vídeo é bastante emblemático e traz várias em forma de imagens às criticas citadas na letra. Para lamento e desespero dos haters, Froid marca mais um gol de placa. O videoclipe vem sob a direção de Mark Vales. Confira!

Sharing is caring!

Deixe um comentário