Santzu lança single “26 Savage” para celebrar seus 26 anos

Para celebrar seus 26 anos de idade, o rapper e beatmaker brasiliense Santzu lançou na ultima quinta-feira (28) o single “26 Savage”, uma collab com Jhonzy. Nela o rapper fala sobre jogar o jogo, errar, mas, sobretudo estar sempre buscando novas jogadas. Também sobre esse momento em que ele se encontra, mas focado em dar o seu melhor do que agradar os “blocos”.

Dessa vez Santzu quis experimentar novas sonoridades, mas também trazer um teor mais agressivo por essa razão chamou Jhonzy pra fechar na callab com o instrumental e dar um pouco da cara dele também ao som.

Sobre a arte da capa o rapper no revelou: “é uma foto antiga de um dos meus melhores amigos, curtindo um rolê ao lado de uma parede cheia de premiações, é impactante pra mim, conversa bem com os trabalhos que eu tenho feito sendo a simbologia perfeita pra estampar esse trabalho em especial.”

26 Savage” é o primeiro trabalho do ano e marca o início da nova temporada de lançamentos. Definitivamente quero que esse seja meu ano, estou trabalhando pra causar essa relevância em minha carreira e lançar bastante conteúdo em 2019, disse Santzu.

Sharing is caring!

Deixe um comentário