Tory Lanez bate de volta em Don Q com a diss “Don Queen”

Tory Lanez finalmente respondeu a Don Q.

Na segunda-feira (28 de janeiro), o rapper de Toronto lançou “Don Queen”, sua faixa de resposta à músicaI’m Not Joyner”, de Don Q.

Usando a batida do Pusha-T de Dugke, “Duppy Freestyle”, Tory descobre porque o rapper do Bronx não é páreo para seu fogo lírico. Ele até sugere que ele está correndo atrás dos companheiros do rapper e amigos da A Boogie Wit Da Hoodie.

Sua disputa de rap começou no fim de semana quando Tory fez a afirmação ousada de que ele é o melhor rapper vivo e que Pusha-T e J. Cole não estavam prontos para liricamente lutar contra ele. Don Q se opôs ao seu orgulho e o acusou de roubar suas barras de seu freestylefree Hot 97.

No sábado (26 de janeiro), Don Q fez a primeira salva lírica com “I’m Not Joyner”.

“Isso é quando fica picante, você foi para o Funk Flex e começou a cuspir como eu / fala se eu estou mentindo / Você me disse que assistiu meu freestyle centenas de vezes / eu acho que é por isso que você soa como eu em um casal de linhas “, ele cuspiu na pista, aludindo a ele mordendo seu freestyle Hot 97.

Tory dispensou a música e no domingo (28 de janeiro) escreveu em seu story no Instagram: “Aqui na América. O campeão está aqui! É com isso que você veio, mano? Foda-se daqui.

Não há nenhuma palavra se Don Q ouviu a resposta de Tory ou não. Mas parece que ele está pronto para o desafio lírico. Fique ligado, isso pode ficar interessante.

Ouça a música de “Don Queen” de Tory Lanez abaixo.

Deixe uma resposta