BK invoca o Deus do Furdunço e faz show memorável no Circo Voador

Para os amantes do rap nacional e que não queria ficar em casa na abafada noite de sexta-feira (19), todos os caminhos levavam ao Circo Voador para o show de lançamento do álbum “Gigantes” de BK. O lendário palco do Circo Voador fez o registro do primeiro show com banda de um dos maiores nomes da nova geração do rap nacional, que reuniu centena de fãs ensandecidos.

BK Circo Voador - Creditos Kauê Peixoto
BK Circo Voador – Creditos Kauê Peixoto

Pouco depois da meia noite BK sobe ao palco para fazer um show memorável. Iniciando a noite de forma avassaladora com “Novo Poder”, BK foi soltando uma música atrás do outra em formato orgânico e sendo acompanhado em coro pelo publico em êxtase. O painel com imagens no fundo palco fazia uma belíssima composição visual e interação com as musicas. Na segunda metade do show BK começa a chamar os convidados que participaram do disco para uma parceria ao vivo. Juyè, Akira Presidente, Baco Exu do Blues, Marcelo D2, Sain e Drik Barbosa fizeram a vibração da plateia ir ao máximo. BK comandou a massa de fãs com muito carisma, profissionalismo e talento. No palco, um artista maduro, seguro e ciente do que fazer e como fazer

BK Circo Voador - Creditos Kauê Peixoto
BK Circo Voador – Creditos Kauê Peixoto

Depois de mais de uma hora de show, BK encerra um show épico e que mostra que ele não chegou aonde chegou por acaso. Mas a noite não terminaria por ai. O Circo Voador ainda anestesiado, em um coro emocionado pediu bis e BK atendeu e voltou ao palco. Desta vez sem a banda. Só como DJ. Ou seja, BK volta às raízes para cantar clássicos e fechar a noite nos braços do seu apaixonado e fiel público.

Ao fim do show uma certeza: Deus do Furdunço desceu no Circo Voador, operou seus milagres, saciou a todos. A sensação é que a noite deveria continuar em outro lugar para não deixar a energia que tomou  os corpos se dissipar.

Gigantes | Circo Voador | 18.01.2019

Que noite foi essa, família?! Ainda tô processando tudo que rolou no Circo Voador na última sexta! Que energia foda de vcs. O bgl foi de verdade mesmo. Só posso agradecer e dizer com muita alegria que os #Gigantes estão oficialmente na estrada! Próxima parada: sábado agora, dia 26, no Nos Trilhos em SP. Rapaziada de SP, faz tempo que não colo na área e quero ver geral piando. Fica esperto porque os ingressos estão voando: bit.ly/comprarbknostrilhos

Posted by Bk' on Monday, January 21, 2019

Sharing is caring!

Deixe um comentário