Don L eterniza espetáculo de RPA3 no vídeo de “Se Num For Demais”

Faixa ganha imagens e áudios dos shows apoteóticos feitos no SESC Pompeia e no Auditório do Ibirapuera em 2018

Em 2018, Don L se consolidou de vez como um dos maiores e mais ambiciosos artistas do hip hop no país. Com um show cinematográfico montado para o lançamento de Roteiro Pra Aïnouz, Vol.3, o cearense propôs um espetáculo que busca recriar cada momento de seu elogiado disco, lançado em 2017. Para marcar este momento, ele lança nesta sexta-feira (18) o vídeo ao vivo de “Se Num For Demais”, com cenas e áudios das apresentações realizadas no SESC Pompeia e no Auditório do Ibirapuera.

“Se Num For Demais” é, de acordo com o próprio Don L, o grande ponto de virada de Roteiro Pra Aïnouz, Vol.3, em que o eu-lírico chega ao fundo do poço, mas ali percebe que é a grande oportunidade de reconstrução. Por isso a vida é um loop de Fight Club dirigido por Aïnouz. “No show, praticamente todas as músicas tem uma interpretação diferente, e essa em especial ficou muito forte, é um momento muito bom. O Terra Preta leva ela pra outro lugar, diferente do que tá no disco”, revela Don.

Sobre a escolha de “Se Num For Demais”, Don explica que tem a ver com o atual momento do país, já que o som trata sobre a morte e o renascimento. “É uma forma de dizer que toda derrota é uma morte pra um renascimento, um recomeço e que esse recomeço não precisa ser medíocre, não precisa diminuir os sonhos. Pelo contrário, é uma oportunidade de olhar pra trás e ver que na ameaça de uma derrota a gente começa a pensar em negociar nossos sonhos, não pensar tão alto, mas quando a gente já teve uma perda, uma derrota, uma morte, a gente tem uma oportunidade pra repensar tudo e voltar a essência”.

Deixe uma resposta