Assista ao clipe “Twerk” com City Girls e Cardi B

City-Girls-Cardi-B-Twerk

O duo de rap de Miami City Girls, se juntou a Cardi B para entregar um vídeo repleto de diversão para seu hino agitado “Twerk”.

No audiovisual, dirigido pela DAPS, as City Girls e Cardi B são pintadas no corpo para representar uma zebra e um tigre, respectivamente. As rappers lideram um grupo de mulheres em uma praia, em um iate, em um canteiro de obras e até mesmo em um poste de stripper, para abalar seus fazedores de dinheiro.

A maioria das Ladies foi vencedora de um concurso de mídia social no qual as City Girls estavam procurando os melhores twerkers do mundo. Bem, eles certamente encontraram alguns dançarinos atléticos e ágeis. Bardi e Miami também participaram da ação.

A música inspirada no salto de Nova Orleans, que mostra a faixa de 2002 intitulada Choppa “Choppa Style” , que aparece no último álbum da dupla,  City Girl Code.

Claro, JT não é destaque no vídeo. A artista está cumprindo pena de prisão por aparente cobrança fraudulenta de cartão de crédito . No entanto, Pierre “Pee” Thomas, o CEO do selo Quality Control, a marca da dupla, espera tirá-la da prisão mais cedo ou mais tarde.

Pee declarou que está rezando para que o advogado de JT, Drew Findling, possa conversar com o juiz e fazer com que o rapper seja libertado sob fiança.

“Se Drew conseguir libertar JT em breve, ela poderá obter todo esse dinheiro”, disse ele em um vídeo no Instagram. No clipe, vemos uma pasta com US $ 1.000.000 em dinheiro. Mais tarde, ele explicou sua oferta em um post do IG detalhando os termos do acordo.

Fonte/Texto: XXL Mag

Sharing is caring!

Deixe um comentário