1Kilo reúne Knust, Dnasty e Baviera no clipe “Te Amo Idiota”

O selo/Gravadora 1Kilo Records disponibilizou nesta quarta-feira (16) o segundo videoclipe do projeto Stormkidz, juntamente com o single “Te Amo Idiota”. O primeiro clipe do projeto foi “Olha Quem Voltou” lançado em dezembro. “Te Amo Idiota” é mais um hit que vai para a conta da consagrada 1Kilo.

No novo trabalho do projeto o selo reúne Knust, Baviera e Dnasty, artistas da nova geração em destaque no cenário, que é a proposta do projeto. A música é uma love song, numa pegada suave, com forte tom de nostalgia que relata bons e inesquecíveis momentos de um casal, como também os conflitos que levam ao fim da relação. Relacionamento que vai se desgastando ao longo do tempo em função da inevitável rotina do casal.

O videoclipe, dirigido pelo talentoso Gabriel Solano, é divido em dois momentos diferentes presentes na canção. No primeiro momento é construído um ambiente que reproduz a rotina do dia do casal que leva a relação a saturação. No segundo momento o vídeo é ambientado em uma praia para trazer o clima de romance e nostalgia que a música produz. As imagens dos artistas na praia dão um toque de saudade dos momentos esquecíveis.

Sharing is caring!

Deixe um comentário