Primeiro single de Egydiio, “Mundo Novo” tem participação de Isis Orbelli e RT Mallone.

Egydiio nos apresenta seu “Mundo Novo” através de um relacionamento desgastado protagonizado por Isis e RT.

Egydiio é o cara

Fugir do lugar comum é normal para o Egydiio que desde os primeiros passos da carreira já mostrava que se acomodar em uma única proposta não seria a sua. Seu trabalho de estréia foi “Trápcalia”, ep instrumental que mistura trap e funk a clássicos da Tropicália. Em seus sets como DJ ele vai de Kendrick Lamar a Banda Dejávu, passando por funk 150bpm e apresenta algum remix autoral como a versão funk do hit “Icon” de Jaden Smith.

Naturalmente a simples venda de beats pela internet já não bastava para o produtor que queria dar os próximos passos, participando ainda mais da construção das músicas, não se limitando apenas ao instrumental.

É nesse panorama que nasce “Mundo Novo”, desde a criação do beat o produtor já imaginava quais caminhos a faixa poderia seguir e que Isis Orbelli era quem começaria a contar a história que posteriormente ganharia as linhas de RT Mallone.

“É uma canção que não só se encaixa na maneira que você se relaciona com as pessoas mas também das escolhas que você faz. Depois de ouvir os dois juntos era exatamente aquilo que eu tava sentindo quando criei o beat, foi meio doido, música é uma conexão foda, né?!” conta o produtor.

Amor, Ego, Isis e RT

Um relacionamento conturbado, baseado no ego e na sensualidade, onde ambos estão errados e certos ao mesmo tempo. A prova de que Egydiio realmente sabia o que queria com a faixa é o quão bem funcionou a dupla Isis Orbelli e RT Mallone, que ensaiavam algo juntos há anos, e logo de primeira nos apresentam uma colaboração com muita sintonia, sentimento e verdade nas linhas.

Os dois lados repletos de mágoas, os dois lados com a sua razão. O grande trunfo da composição da dupla é conseguir explorar as perspectivas dos personagens, fazendo o ouvinte comprar os argumentos de ambos e no final das contas mostrar que assim como na vida as relações são mais complexas do que resumir sempre em heróis ou vilões.

Ale Menezes na direção

No vídeo Egydiio é o ponto de ligação entre o casal Isis e RT, que apesar dos problemas da relação ainda convivem nos mesmos ambientes e precisam lidar com a situação. O diretor Alê Menezes quis contar essa história de uma perspectiva um pouco mais leve, mostrando o ambiente onde os personagens estão inseridos, as influências de moda, os amigos, etc.

Com participações de ABNR, Vinicius Prettosim, NEGUS, Malcom VL, Menino Jazz e outros, o vídeo teve o styling de Vitoria Yui e Falastunna, fotografia de João Victor, pós de Diego Britto e produção executiva de Diego Campos e Janaina Freitas. A arte oficial é de Beatriz Carvalho.

Sharing is caring!

Deixe um comentário