Da Paz lança clipe da inédita “Quem Não Quer Sou Eu” com participação de Gabrá e Konai

O talentoso cantor e compositor Da Paz começa uma nova fase em sua carreira. Artista disponibilizou nesta terça-feira (8) o single “Quem Não Quer Sou”, primeiro trabalho de seu projeto solo. Da Paz segue com A Banca Records, mas se lança individualmente como artista contratado da gravadora Medellin Records.

O single é uma realização Pineapple Supply e Brainstorm Studio, conta com a participação de Gabrá e Konai e instrumental assinado por AZMUTH e Meucci. A música, uma Love song, vem no melhor estilo acústico e tem tudo para se tornar um hit para os fãs do gênero com sua levada leve e sua bela melodia. A tudo isso se soma o ótimo trabalho vocal dos artistas envolvidos.

– A mensagem da musica é sobre o desapego, sobre deixar de insistir em alguém, que agora quer, sendo que sempre esnobou, ou fez merda – disse Da Paz.

O single veio acompanhado de videoclipe dirigido por Gabriel Solano que procurou trazer o clima de romantismo da canção para o audiovisual com cenas noturnas na praia do Arpoador no Rio de Janeiro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário