J. Cole anunciam seu novo álbum “Revenge Of the Dreamers III”

No ultimo domingo (6 de janeiro), J. Cole e o elenco da Dreamville apresentaram uma série de teasers que anunciaram a chegada iminente da terceira mixtape do projeto de compilação “Revenge Of the Dreamers III“. A primeira fita de compilação Revenge Of The Dreamers foi lançada em janeiro de 2014 para celebrar a assinatura de Dreamville para a Interscope Records e a segunda foi lançada em dezembro de 2015. Cole anunciou oficialmente a terceira compliaçãode uma maneira especial.

Sua presença e participação é solicitada para as sessões de gravação da próxima coletânea ‘Revenge of The Dreamers III”, dizia o convite. De acordo com o convite, as sessões de gravação serão realizadas em Atlanta, a partir de domingo, até o dia 16 de janeiro.

Entre aqueles que publicaram seu convite estão os melhores de Dreamville, incluindo Bas, Cozz, EarthGang, JID e Ari Lennox, enquanto o convite também foi estendido para um punhado de pessoas fora do escopo de Dreamville, incluindo K Camp e o signee Reason, produtor de Boston. Ricky Felix e até executivos como Barry Hefner, da Since The 80s.

Sharing is caring!

Deixe um comentário