Bc Raff começa o ano com o clipe “Sinais de Gang/ Bandana Vermelha”

Bc Raff não perdeu tempo e no primeiro dia do ano iniciou seus trabalho em 2019 com o belo single “Sinais de Gang/ Bandana Vermelha“, no qual conta com a parceria inédita do RaphTheKiD. Raff abre o ano em grande estilo e com um trabalho de qualidade para deixar os haters aflitos.

Na música Raff fala de passado e presente relatando sua trajetória de superação, conquistas, ambições e desejos. Raffa abre musica de forma marcante ao afirmar que sempre foi um artista independente ao dizer: “Eu sempre trabalhei pra mim”. Mas Raff não se esquece dos seus e ressalta sua gang de forma categórica desejando a eles progresso e cash. Com muito talento e bom gosto flutua com suavidade e leveza sobre o envolvente instrumental que encanta com o belíssimo dedilhado de violão.

O vídeo, que para muitos pode ser pouco representativo, tem grande significado para Raff, pois foi gravado na primeira casa própria do artista. Ou seja, está no contexto da mensagem da música. Uma jogada inteligente, simples, mas muito emblemático e muito bem explorada por Raff.

Sharing is caring!

Deixe um comentário