Frvnklin Machado, lançou o vídeo clipe da música “Acayu”, primeiro single do seu EP

O nordeste não para de fabricar talentos e Frvnklin Machado vem pra ser mais um dessa safra!

Nesta quarta-feira (12), o rapper cearense Frvnklin Machado lançou o vídeo clipe da música “Acayu” e com isso crava definitivamente o seu nome na cena do rap nacional como uma das maiores promessas da região nordeste para 2019. Nomes como NexoAnexo, W$LL, Jovem Dex e Frvnklin estarão brigando pelo posto de novo maior artista nordestino no ano que vem.

A música já havia sido lançada como single no dia 12 de junho, agora ganhou um vídeo clipe produzido pela equipe da Cajuína Squad. As imagens foram gravadas por Payaso, o roteiro foi escrito por Vinicius Pires, a edição foi feita por Júnior King e a direção foi executada pela própria Cajuína Squad. A instrumental foi toda produzida por W$LL, que também cuidou da mixagem e masterização.

A vertente usada desta vez para criação de mais um ótimo trabalho é o R&B, “Acayu” é single do EP “NEON” que será lançado em janeiro 2019. Esse projeto audiovisual foi lançado pelo canal do RND. O trabalho foi todo conduzido, com muita excelência por todos da Cajuína, na qual Frvnklin é CEO. A faixa carrega a vibe dos R&B’s dos anos 90 e inicio dos anos 2000. Foi sampleando Tyrese, que o artista tentou resgatar o espírito da época de ouro do ritmo, mesclando com a modernidade das batidas de trap, assim construindo uma track agradável para se ouvir ao lado da pessoa que você gosta.

Os próximos passos de Frvnklin para a sua total consolidação no mercado no ano que vem, começa pelo seu EP “NEON”, que foi todo produzido pelas mãos do jovem promissor W$LL, que promete vir com muita qualidade e originalidade, conta com ótimas participações, como Rodrigo Zin, a grande revelação de 2018, além do próprio W$LL, nome que pretende ser a grande revelação de 2019, rivalizando esse posto com seu próprio parceiro Frvnklin Machado.

“NEON” é um projeto que tem o objetivo de lançar o artista no mercado, porém passando um sentimento verdadeiro, para o que público realmente seja tocado com suas músicas, sentimentos como drama, amor e superação estarão bem presentes nesse EP.

O vídeo clipe está disponível no Youtube e a música disponível em todas as plataformas de streaming.

Sharing is caring!

Deixe um comentário