Djonga lança clipe em colaboração com Zulu, assista ‘Yeah.’

O ano de 2018 foi um ano consagrador para o rapper mineiro Djonga. O aclamado álbum “O Menino Que Queria Ser Deus”, lançado no mês de março, levou o artista mineiro a um definitivamente a um lugar de destaque no cenário rap nacional.

Djonga chega ao final do ano consagrador com um trabalho que mostra que sua criatividade e versatilidade não têm limites ao apresentar a fantástica canção “Yeah” nesta quarta-feira (5). O single, um delicioso trap, veio com instrumental assinado por Coyote Beatz e com a belíssima participação de seu brother de caminhada Zulu.

Yeah” é uma canção que fala de força, determinação e resistência. Nela Djonga e Zulu dissertam sobre suas trajetórias de vidas, suas dificuldades e as escolhas que precisaram fazer. Mais acima de tudo é uma canção de afirmação da vida do homem preto, pobre e favelado. Vencer e realizar seus desejos é possível. Essa é a principal mensagem.

No clipe, dirigido por Djonga e Cauã Csik, Djonga, com uma cena emblemática, constrói o grande dilema da vida de inúmeros jovens de periferia em ter que escolher entre o bem e o mal. Djonga faz essa representação deitado em uma cama tendo de lado um anjo e do outro um demônio. Anjo e demônio duelam tentando influenciar Djonga na escolha de qual caminho seguir na vida.

Deixe uma resposta