YouTube Music Sessions reúne rappers no YouTube Space Rio

Artistas gravam músicas inéditas para o público

Nos dias 03 e 04 de dezembro, acontece a segunda edição do YouTube Music Sessions no YouTube Space Rio. O evento reunirá especialistas de diferente áreas da música como empresários, produtores, gravadoras e oito artistas do rap. O encontro tem como objetivo promover um bate-papo sobre o crescimento e desenvolvimento da música urbana no YouTube e estimular novas criações. Barbara BivoltBKEdi RockFroidKonaiRashidssia Reis e Oriente são os nomes escolhidos para participar do projeto.

Em uma apresentação intimista, no estilo acústico, cada artista convidado irá gravar duas músicas em versões inéditas. Ao todo serão 16 novas versões disponíveis para o público no canal dos próprios músicos e no YouTube Music – novo serviço de streaming de música do YouTube. Além disso, junto com as canções, os fãs vão poder ver trechos dos bastidores e entender mais sobre as histórias e inspirações por trás dos versos das músicas escolhidas.

Sobre o YouTube Space Rio

O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funcionamos como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário