Travis Scott faz uma viagem para “Astroworld” no vídeoclipe de “Yosemite”

Travis Scott reabre a Astroworld no vídeo encantador de “Yosemite”. Inspirado pela maravilha infantil de Travis para diversão, o clipe dirigido por Nabil inclui uma aparição de Gunna, que atualmente está em turnê com Travis.

No vídeo dirigido por Nabil, Travis e Gunna estão a caminho da Astroworld. Depois de fumar um baseado, uma versão mais jovem de Travis relembra a primeira vez que ele experimentou a Astroworld. O jovem Travis encontra um longo caminho, mas uma vez que ele chega, ele percebe a beleza por trás da viagem.

Enquanto La Flame voa em um jato particular, ele sonha com uma criança que cai do céu e em uma floresta mágica. O menino se aventura pela floresta enquanto descobre peças abandonadas de um parque de diversões, incluindo passeios e um cavalo de carrossel. Ele faz o seu caminho até a boca da cabeça gigante de Travis, onde mais aventuras e emoções esperam. Quando ele sai do outro lado, ele descobre a Astroworld, completa com uma montanha-russa e uma roda-gigante.

“Yosemite” chega apenas alguns dias depois de Travis ter lançado o remix produzido por Skrillex para seu sucesso de 2x na platéia, “Sicko Mode”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário