Akil está de volta com o single “2 Pretos no Topo!”

O duo retorna do hiato com o novo single 2 Pretos no Topo, mostrando muito sauce e rimas sobre superação e atitude, a dupla demonstra que não estão pra brincadeira, e, que vieram pra subir no patamar.
 
”2PNT representa a luta de 2 negros, porém não dos que cantam, sim de quem escuta.Ao ouvir, se ponha no lugar e se imagine subindo degrais, concluindo suas metas e se tornando de vez alguém bem sucedido.” Diz Aggin
 
Aggin trás um pouco disso em seu trecho, como ser subestimado pode trazer frutos mais doces na caminhada, ser questionado e provar a todos que é diferente do que pré-julgaram é uma vitória com teor mais alto de endorfina.
 
Gans chega mostrando um pouco do estilo de vida e o perfil de um rapper que cresce por talento e ideologia forte, provando que quando desafiado, nunca é derrotado.
 
”A música transmite boas rimas em forma de energia a todos xs pretxs que ouvirem e se identificarem, somos um só quando o trabalho nos obriga a sermos 3x melhores, então na falta de 1 façamos em dobro!” Diz Gans.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário