Projota se une a banda Thirty Seconds To Mars no novo remix de “Rescue Me”

O single mais recente do THIRTY SECONDS TO MARS, “Rescue Me”, acaba de ganhar um remix com participação do rapper, cantor e compositor brasileiro Projota. A faixa chega acompanhada de um lyric vídeo.

A colaboração entre MARS e Projota vem após uma sequência de apresentações onde os artistas dividiram o palco. A primeira vez foi durante o Rock in Rio 2017, quando o rapper brasileiro foi o convidado especial da banda e surpreendeu os fãs cantando sua música “Foco, Força e Fé”, enquanto o vocalista Jared Leto, dava voz à “Walk on Water”. Eles se encontraram novamente no início da turnê “Monolith”, na América Latina, em setembro deste ano, em São Paulo, onde lançaram essa nova versão de “Rescue Me”.

“Nossos dois encontros foram muito bons. Este ano, quando fiz a participação no show deles em São Paulo, eu já havia gravado a minha voz na música “Rescue Me” e mantivemos a surpresa da participação no show. Quando o grande momento chegou, o público gostou de nos ver novamente juntos no palco”, conta Projota.

O interesse musical de Projota pelo trabalho do Thirty Seconds To Mars vem de alguns anos. O rapper, que cresceu ouvindo rock, logo conheceu o som da banda, quando eles estouraram e se tornaram uma febre mundial. “É uma alegria gigantesca cantar ao lado de artistas tão incríveis, reconhecidos mundialmente. Sempre enxerguei neles uma música com muita verdade, força e muito visceral. Quando escrevi a minha parte de “Rescue Me”, fluiu de forma muito natural. Adoro essa música. Agradeço pela oportunidade única e pela enorme confiança que eles depositaram em mim. Espero que todos gostem do resultado tanto quanto eu!,” vibra Projota.

A versão original deRescue Meconta com mais de 19 milhões de streams no Spotify e seu videoclipe já passa de 26 milhões de visualizações. A canção foi o grande destaque deAmerica”, terceiro álbum de estúdio da banda, lançado em abril deste ano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário