MC Gra lança clipe Resistência e anuncia novo show Corações Brasileiros

O filme conta com participação do rapper francês Pyroman e da banda As Valquírias

Uma das maiores representantes do rap nacional do interior de São Paulo, MC Gra acaba de lançar mais um single que estreia com clipe dirigido por Henrique Sezara. O som faz uma homenagem as mulheres, com produção musical assinada por Léo Grijó, refrão de Rosa Lee, participação especial do rapper Pyroman e da Banda As Valquírias. A estreia vem com uma novidade na carreira da cantora que montou um novo show onde pela primeira vez reunirá um repertório de músicas pop, dançantes, nacionais e internacionais já interpretadas por outros artistas unido aos seus principais sucessos e novidades do próximo disco. “ Vou cantar músicas que retratam o sentimento atual do nosso povo, a luta, a fé, a esperança de um futuro diferente e melhor. Mas principalmente que tragam sugestões de mudanças, relatos passados, caminhos para encararmos a nova fase com alegria”. MC Gra.

+ Resistencia

O clipe Resistência contou com participações especiais de artistas influentes, confira a trajetória de cada um!

Pyroman – original da República do Congo, ficou conhecido como um rapper Francês, que divide palco com TropKillaz e Edi Rock, tem parcerias com nomes como Elza Soares e já dividiu palco com nomes internacionais do Rap mundial como Wu-Tang- Clan e outros.

As Valquírias – A Banda Musical As Valquirias é formada por dez meninas da periferia de São José do Rio Preto – SP que utilizam os instrumentos musicais como principal arma para combater o crime. Foram convidadas por Luciano Huck se apresentarem em seu programa, onde receberam uma grande surpresa.

B.girl P. Jump – Atual Dançarina do Tropkillaz, que assinam sucesso como VAI MALANDRA da cantora ANITTA.

B.girl Darlita – Darlita Double-Lock é Pesquisadora de Danças Urbanas, produtora cultural do Sou Locker Encontro Paulista de Locking e intérprete dos grupos Double-Lock e Gurias.

Leo Grijó: Produtor musical paulistano e MC. Responsável por produzir artistas como: DaLua, Flora Matos, Familia Madá, Don L entre outros. Léo também tem o canal RAPBOX.

Rosa Lee: Uma das primeiras, se não a primeira mulher a cantar RAP na região dos grandes lagos, interior de São Paulo, uma inspiração e referência para o novo single.

Ana Paula Ribeiro: Fundadora da Casa do Hip Hop de Rio Preto – SP e criadora do famoso projeto Duelo de Titãs.

UniVersos: Grupo formado pelos jovens da periferia de Rio Preto – SP supervisionados pelo Mc Robertinho Do Céu. Lançaram o vídeo Raplândia que bombou no facebook com mais de um milhão em views e compartilhamentos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário